kppp

Ola, todos!

Nao estou conseguindo conectar com o kppp. Tenho usado o wvdial e tudo
funciona direito (alias, tudo nao. Eu fiz uma configuracao e agora, por mais
que mude a configuracao, o bicho conecta sempre com a configuracao anterior,
mas isso ja e outra estoria), mas na tentativa de conectar pelo kppp a
discagem vai ate o connect, entao desconecta e comeca de novo. Ja tentei
conectar com usuario normal e com o root e nada.

Alguem ja viu isso? Acho que fiz alguma bobagem e que isso deve ser
corriqueiro, mas se alguem tiver uma ajuda....

Agradeco.

THOME.