Re: Arrastar janelas no GNOME !?

On Thu, 5 Sep 2002 10:48:33 -0300
<armando@hadrion.com.br> wrote:
> Eu to usando o GNOME 1.4 ele  ate q eh legalzinho! Mas como eu arrasto
> uma tela  ?? Eu  abri o "quanta"  e ele aparece  no canto  esquerdo da
> tela...  e eu  nao  consigo  arrasta-lo com  o  mouse  por nada  desse
> mundo! Como eu faço ?? hehehehe

        alt + botao esquerdo; agora arraste a janela

        Isso vale  para quase  todos window-managers  (tem uns  que usam
        isso para outra coisa).

--
 Leandro Pereira              (oO)           <leandro@linuxmag.com.br>
 www.mindcrisis.tk            /||\                 GPG key: 0x062E7976

       "Todas as coisas são difíceis antes de se tornarem fáceis"
                             --Thomas Fuller
.