Re: OFF_TOPIC: Cliente para video MPEG-4

Oi,

	Um tempao atras eu corri atras disso... a conclusao eh que MPG-4 ainda nao
esta bem suportado.. .ate mesmo naquela outra plataforma!  A cisco parece que
tem um produto com um nome do tipo ciscotv ou alguma coisa tv, que eh legal e
usa multicast. Aqui eu ja testei o videolan (mpg2). Bem legal fazer stream de
DVD com multicast :-) (mas detona a rede!). Se vc descobrir alguma coisa
manda pra lista, ok?

--
Christian Lyra
POP-PR - RNP

  ``Let the programmers be many and the managers few - then all will be
productive.''
						The Tao Of Programing