Re: Placa de video recomendada

On Wed, 04 Sep 2002 14:56:35 +0000
"Claudio Max" <cmax@myrealbox.com> wrote:

> Estou considerando  comprar uma placa  de verdade  (xô sis!) :-)  e me
> ofereceram a Geforce MX400 32MB

        GeForce 2 ja' era, meu :) Se tiver uma graninha a mais no bolso,
        a GeForce 4  e' uma boa pedida. Tem um modelo  na praca com duas
        saidas VGA, entrada e saida de  video que custa por volta de US$
        170. E' a MSI G4MX4400, se nao estou enganado.

--
 Leandro Pereira              (oO)           <leandro@linuxmag.com.br>
 www.mindcrisis.tk            /||\                 GPG key: 0x062E7976

           "Se você obedece a todas as regras, acaba perdendo
                  toda a diversão." --Katherine Hepburn
.