Re: software para rodar aplicacoes Mac em PC

On Tue, 3 Sep 2002 14:08:56 -0300
Mario Olimpio de Menezes <mario@curiango.ipen.br> wrote:

>   Espero que o  autor da primeira pergunta veja esta  msg. Fica para o
> arquivo da lista.

        Tem um emulador de Macintosh  68k, chamado Basilisk II. IIRC, e'
        free (as in speech), mas precisa  de uma copia original do MacOS
        (ate' os 8.x, se nao me engano) e da ROM de um Macintosh.

        Funciona em  x86 (e  provavelmente outras  arquiteturas tambem),
        tem modulos  de rede virtual (yay!),  dentre outras coisas. Pena
        que no  meu PII  400MHz fica  mais lento  que meu  Performa 6360
        (PowerPC de 160MHz).

--
 Leandro Pereira              (oO)           <leandro@linuxmag.com.br>
 www.mindcrisis.tk            /||\                 GPG key: 0x062E7976

       "Alguns homens vêem as coisas como são, e dizem 'Por quê?'
      Eu sonho com as coisas que nunca foram e digo 'Por que não?'"
                          --George Bernard Shaw
.