Re: Ajato

 oi nelson eu aki em curitiba uso adsl que era 256k /R$80,00 agora to c/
570etcK/R$120,00 e mesmo o de 256k era ótimo mas vc tem que saber se seu
trafego ficará só pelo cabo.. pois em alguns casos vc usa o cabo e o telefone
ooq fica caro já que vc pagará impulso e terá 256k p/ download e 56k p/
upload que é feito pela linha telefonica.
 isso é calsado pq algumas empresas de tv a cabo o sinal é unidirecional.

caso puder ajudar em algo mais é só chamar..