Re: Mouse muito loko!!!

--------- Mensagem Original --------
De: armando@hadrion.com.br
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
<debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Assunto: Mouse muito loko!!!
Data: 03/09/02 18:05

> Ola,
>
> Eu tenho o Woody instalado e no X ele fica muito &quot;doidao&quot;, ate
parece q
> fumou maconha!! hehehehe

Caso vc esteja usando o gmp altere no /etc/X11/XF86Config ou
/etc/X11/XF86Config-4 na configuração do mouse onde estiver:
/dev/psaux => /dev/mouse
/dev/ttyS01 => /dev/mouse

Se estiver rodando o gpm isso resolver, mas caso vc não esteja rodando o gpm
alguma coisa errada deve estar no /etc/X11/XF86Config ou
/etc/X11/XF86Config-4.

[]´s

rootsh