Re: Duvida sobre uso da lista ?

m manual ou algo parecido, informando condicoes de uso, assuntos que p
osso perguntar, etc....

> Obrigado !
>
> Flávio

Sobre a conduta da lista.

Entretando sou iniciante tb no debian aprendi bastante coisas com o
manual do foca linux, manual pratico, com a lista, entre outros feito
pela equipe debian brasil consegui na hp:
http://debian-br.cipsga.org.br/

Tb especialmente com Otavio Salvador (otavio@debian.org) que vem me
ajudando bastante :)

Outra que e tem bastante apostilas de diversos assuntos e a :

www.tol.pro.br

[]s
 .''`.   Vinicius Vasconcellos
: :'  :  Linux User Registered #277360
 . `'`  Debian GNU / Linux 3.0 r0 _Woody_ 2.2.20_
   `-  Debian #454 / vini00@terra.com.br