Outro problema com o KDE3.

Olá,

   Sei que vc resolveu o seu problema na inicialização.
   Agora, durante a execução normal do kde3, por acaso vc percebeu algum
outro erro ou comportamento estranho?
   Eu parei de usar o kde3 porque ele interfere de algum modo com o
mozilla, deixando-o (mozilla) praticamente inutilizável de tão instável.
Eu não consegui rastrear o problema, então gostaria de saber se mais
alguém está percebendo isto.
   []s,

--
Mario O.de Menezes, Ph.D.     "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                 is the Lord's purpose that prevails"