Re: Pedido de ajuda (Era: Acentua

Henrique Pedroni Neto escreveu em Fri, 30 Aug 2002 22:14:45 +0200:

> Não estava me referindo a sua pergunta sobre acentuação, e sim a essa
> pergunta que vc fez:

	Claro.  Não sou tão confuso assim.

> o que ela passou para mim e para outras pessoas foi um certo sarcasmo e
> não a considerei pertinente. Por isso disse o que disse no e-mail
> anterior.

	O sarcasmo estava totalmente em sua leitura.  Sempre me surpreendo como,
nas listas brasileiras, existe um não-me-toques, uma vontade prévia de se
ofender, de ler da pior maneira possível.  Graças a Deus existe quem
tenha a casca mais grossa, que agüente até mesmo críticas, não procurando
pêlo em ovo.

	E deixe "outras pessoas" de lado.  Quem tiver motivos para se sentir
ofendido, que se manifeste.  Não se esconda atrás de anônimos, não busque
proteção em números.

	De qualquer maneira, outros já me responderam.  Sugeriram coisas que já
tinha encontrado nos arquivos lista, e que não me resolveram os problemas.  Vou
tentar de novo, porque sabe-se lá, vai que funciona, mas continuo sem
diagnóstico.  Gostaria de ter um diagnóstico antes do prognóstico.

> essa é a lista correta para perguntas iguais a primeira que
> você fez e não a falta de educação que demonstrou na segunda.

	É falta de educação querer saber por que não se foi respondido?  O
correto é sofrer calado?  Não se pode querer aprender as regras da lista,
que sempre é um tipo de comunidade com regras próprias?

--
  _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra    +41 (21) 648 11 35
 / \  http://homepage.mac.com/leandrod/         +41 (21) 216 15 93