Sylpheed mistura mensagens de 2 contas diferentes

Olá pessoal,
meu Sylpheed (0.7.4 num Debian Woody) está fazendo algo errado (mais provavelmente  quem está fazendo algo errado sou eu :-) ), eu precisei registrar uma conta de e-mail a mais no programa, configurei tudo, criei mais uma Mailbox e disse para ele colocar os e-mails que chegam no inbox desta Mailbox, porém eles estão indo todos para o mesmo inbox da Mailbox original misturando todos e-mails das duas contas e já não tenho idéia de como proceder, só pra clarear, este conceito é semelhante à criar  as identidades do Outlook (que graças a Deus e ao Debian não preciso mais usar) ?

Valeu por qualquer dica
Sucesso

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqplas.com.br