Re: pcspeaker - pcsnd-drv

 Meu amigo:

 Ao aplicar o patch quando usar a opção --dry-run
não altera os fontes nem cria rejects, e com -R ele
desfaz a alteração. Se fizer
"patch -p0 --dry-run -R < patch-file "
deve ser suficiente para mostrar o status de cada
alteração reversa. Hunk é cada modificação, se todas tiverem
sido aplicadas ok vai desfazer todas ok, apenas mostrando
os arquivos modificados.

 Ou então refaça o patch sem o --dry-run nem -R, se não
aparecer nenhuma ocorrência de Hunk nem criar nenhum
arquivo reject está aplicado ok.

 Talvez haja outra forma mais inteligente. Não conheço esse
patch e sou novato, mas se quiser trocar idéia, em pvt ou na
lista esteja a vontade.

[]s

Fui.
Em Thu, 22 Aug 2002 12:06:09 -0300 o amigo
"Jaelson de Sá" <Jaelson@prsc.mpf.gov.br> enviou: