Re: Figurinhas no Sylpheed

Em Thu, 15 Aug 2002 11:34:56 -0300, Flavio Alberto Lopes Soares
<flavio@maqplas.com.br> escreveu:

> Olá pessoal,
> depois que instalei o Debian Woody (no lugar do Conectiva 7) aqui na minha
> máquina do trabalho e instalei o Sylpheed 0.7.4 notei que alguns e-mails vem
> com uma figurinha da pessoa que enviou o mail, quando usava o Conectiva eu
> utilizava o Sylpheed 0.7.6 compilado na mão e esta figurinha, minha dúvida (é
> mais curiosidade): O que é esta figura, como configurar e como gera-la;

Você não compilava o Sylpheed com 'compface'.... o do Debian eu compilo com
compface... a figura é um X-Face, é um header tipo esse:

a^uy8jB6<

Esse aí em cima tem um símbolo do Debian e o nome 'Neal'... acho que é do
cara do Debian GNU/Hurd =)

Pra criar o seu dá uma olhada em /usr/share/doc/sylpheed/tools ou vá no site:
http://www.dairiki.org/xface/xface.php

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>