Re: Como Remover o Star Office

Em Tue, 13 Aug 2002 19:58:10 -0300
"Nilman Seguro" <nilman.seguro@ig.com.br> disse que:

Por um acaso você não teria também o openoffice instalado? Ele está
abrindo mesmo o staroffice ou uma "encarnação" :-) dele?

Em todo caso, procure por ele "na unha":
which soffice      (vai te dizer onde é que ele está indo buscar o
                    staroffice)
cd /usr/share
find -name swriter         (mande ele procurar o starwriter)

Clique com o botão direito no lançador do gnome e peça propriedades
(não tenho certeza, uso o icewm...) Veja para onde ele aponta.
Resumo da ópera: vá cercando tentando identificar quem e onde é que
está esse soffice que ele está chamando.
Espero que ajude.
Até

Cláudio