Re: porque o X morre tanto?

> On Tue, Aug 13, 2002 at 02:08:51PM -0300, Márcio de Araújo Benedito wrote:
>  * Carlos Laviola (claviola@debian.org) wrote:
>  Isso tem cara de ser um problema de hardware ou de drivers.  O X no
>  Slackware 8.1 é o 4.2, que deve ter drivers para a sua placa de vídeo
>  que são totalmente diferentes dos drivers do 4.1.  Nesse caso, você
>  teria de usar o 4.2 baixando-o da própria página do mantenedor do X:
>  http://people.debian.org/~branden
>  Só que não tem versões para a stable, só sid (unstable).
>
>  Bem, depois de tentar de tudo o que eu sei, nao consegui fazer o
> [...]
 	Da uma olhada nessa pagina, pode ser que te ajude em alguma coisa.

 	http://mobilix.org/debian_xfree42.html

[ ]'s

* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

O brasileiro tem que aprender a fazer sacrifícios

--Maria Helena Guinle, colunável c