iniciar maquina por diskete

Pessoas;

Seguindo o excelente tutorial do grub disponibilizado no site debian-br,
criei um diskete de boot do grub. Mas nao estou conseguindo bootar a
maquina, aparece o seguinte erro:

"kernel panic: No init found. Try passing init= option to kernel."

Esta opcao init nao esta descrita, e nem existe este comando no grub (o
mais proximo e initrd!).

A maquina e um servidor e eu adicionei um outro HD nela. O novo HD sera
o master, e o antigo master, onde esta todo o sistema, sera o slave. O
que estou tentando e bootar a maquina sem precisar instalar tudo de
novo. Depois de bootar a maquina pelo diskete eu taco o grub na MBR e
terei a maquina funcionando de novo, com o novo HD servindo como uma
particao de backup temporaria, para a turma da note jogar na fita.

Fiz tudo certo conforme o manual, e parece que realmente nao faltou
nada, pois vejo a inicializacao do sistema corretamente, mas logo apos a
montagem da particao /root aparece esta mensagem.

O que fazer?

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito - china@pbh.gov.br
Empresa de Informatica e Informacao do Municipio

A engenhosinhade do capitalismo reside justamente na sua falta de moralidade

--Lewis H. Lapham