From: Jaelson de Sá <Jaelson@prsc.mpf.gov.br>
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Friday, August 09, 2002 12:52 PM
Subject: Editar Tabelas no mysql

Turma,

Eu um sistema bibliográfico que faz acesso à tabelas no mysql em um servidor
freebsd. Alguém sabe como apago o conteúdo desta tabela e como insiro novos
componentes nesta tabela? Esta tabela contém a relação dos estados
americanos e eu gostaria de substituí-los pelos estados brasileiros.
Qualquer dica será bem vinda.

Cordialmente,

Jaelson Lima