Re: Não consigo carregar o módu lo BTTV

carregue os modulos de i2c e i2c_bitbang antes, acho que deve ser isso. Eu tenho a mesma placa mas eu uso um kernel não modular.
[]s

No dia Thu, 08 Aug 2002 16:34:19 -0300
"Jaelson de Sá" <jaelson@prsc.mpf.gov.br> escreveu

> Turma,
>
> Estou tentanto usufruir da minha PixelView TV Pro mas não consigo carregar o módulo BTTV. Alguém está enfrentando este problema com o bttv no kernel bf-2.4.18? Quando tento o comando "modprobe bttv" ou através do modconf aparece uma mensagem de erro referente ao parâmetro parm_io.
>
> Cordialmente,
>
> Jaelson Lima

/^^^^^^^Vinicius Kursancew  ->linux@vkcorp.org^^^^^^^\
@                 ircname: vedder                    @
@               ESCOLA TÉCNICA TUPY                  @
#       Linux user #271173, user since 1997          #
@             Birthdate:  25 aug 1985                @
x BF2F DC71 CF14 1B1A B241  65FD 6EFC 8B6B A70B 183C x
x           0xA70B183C -- keyserver.net              x