Re: Projeto de SL para comunicao com PABX

Se for só software eu também me interesse. Eu não a plataforma para
trabalhar.
Acho que um bom começo é quem tem mais experiência no assunto fazer a
especificação/modelagem do sistema e distribuir ... e aí ??

Quebro um galho em C/C++ e Perl. Posso ver já uma interface em QT com um
monte de drivers em C. ... e aí ??

Um abraço,
Nivaldo
-
Nivaldo Antonio Portela de Vasconcelos
nvasconcelos@genius.org.br
-

                    Tiago de Lima
                    Bueno                To:     debian-user-portuguese@lists.debian.org
                    <tlbueno@uol.        cc:
                    com.br>              Subject:     Re: Projeto de SL para comunicao com PABX

                    08/08/02
                    14:01

On Thu, 8 Aug 2002 14:16:47 -0300
"Leonardo Custodio" <coldwater@uol.com.br> wrote: