Re: modem

ois,

	Depende de quanto vc quer gastar... o ideal eh conseguir um "true" modem,
que nem aqueles Us Robotics ISA. Eu acho que nao vale a pena, minha
recomendação é pegar um "winmodem" com Chipset Lucent. (a genius tem um
desses). Funcionam bem, o modulo ja ta disponivel faz tempo e a lucent ta
atualizando ele.

Por falar nisso... quem tem um modem desse, eu recomendaria que vcs catassem
o novo modulo (8.algumacoisa) que entre outras coisas transforma o modem em
V.92 :-)

		Christian