Re: Apache +load alto

Oi Maçan,

Realmente, os cgi's usa os recusos da máquina mas quando isto ocorre o
processo httpd parece que fica preso, tipo normalmente o httpd fica alguns
segundos e depois morre abrindo outro processo, mas aparentemente o httpd
fica num porcesso contínuo e comendo os recursos da máquina até esgotar, se
fosse um cgi, estava aparecendo o nome do cgi no top, mas quem está mesmo
"matando a maquina" para não falar outra coisa :-) é o httpd.
Isto não ocorre toda hora mas quando ocorre eh um pé no saco, pelo menos umas
5 vezes por semana ocorreu este tipo de coisa.

Depois de 1 hora escrevendo este e-mail acho que deu um estalo na cabeça.
Acho que lá no /proc/sys/fs/file-nr e verifiquei que o máximo configurado no
kernel que é 8192 foi estourado pelo sistema, não tenho a certeza que é isto
mas tenho a leve impressão que seje ele mesmo.

Vou monitorar este número que se estourar o apache o número de arquivos
abertos for estourado tb já solucionei o problema.

Grato

Marcos Dutra