Re: Galeon e nfs

Em Wed, 7 Aug 2002 10:47:48 -0300, Gilberto Junior - QRS Informatica
<informatica@qrs.com.br> escreveu:

> Olá Lista;
>
> Tenho uma rede na empresa que roda nis e nfs para os usuários logarem no
> servidor, mas quanto entro como usuário do nis não consigo abrir o Galeon e
> nem o evolution, alguém sabe o que é isso??? Ele diz que falta uma
> configuração do GConf e do Shema se não me engano...

Galeon e Evolution usam o gconf, do Gnome... o gconf precisa fazer lock
no ~/.gconfd e, portanto, só funciona se você ligar o 'lockd' do
nfs no servidor e nos clientes

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>