Re: [FORA DO TOPICO] Desabafo!

Eu fiz isto também mas por outro motivo, eu havia instalado o Woody e só tinha 1 CD sem os fontes do kernel 2.4.18-bf2.4 (original do Woody), mas em compensação tinha o CD do kernel que vem na revista do Linux (2.4.18), então descompactei o kernel da revista, dei uma configurada mais ou menos, dei um make e mais nada (notem que eu não instalei este kernel), então fui no arquivo linux/include/linux/version.h e mudei o #define UTS_VERSION="2.4.18" para "2.4.18-bf2.4" e ai sim compilei o módulo do modem e instalei-o, fantástico, funcionou de primeira, eu compreendo a sua indignação e tem razão mas não acho que seja pecado mexer no kernel, afinal se ele não fosse livre isto não seria possível e meu modem não estaria funcionando, porém quantos usuários foram enganados por este "método de marketing" tão condenável ?
Bom, fica aberta a discussão

Sucesso