Re: Ler email em console!

Em Ter, 2002-08-06 às 12:05, Roberto escreveu:
> Qual client posso usar pra ler email no console e existe um tutorial dele!
>

> _______________________________________
> Roberto S. Martins - Desenvolvedor
> roberto@alfek.com.br

Mutt, emacs, xemacs, e os aplicativos antiquíssimos mai e mailx (eu não
usaria estes dois). Ainda outros, possivelemente.
O X/Emacs não vai respeitar no default /var/spool/mail, o que pode lhe
incomodar um pouco.
Conselho: use o mutt neste caso. Você pode fazer "upgrade" para
aplicativo GUI depois, além de ser flexível e visualemente agradável,
com visualização de threads coloridas. Quando uso mutt, pego msgs com
fetchmail ($man fetchmail para opções).
Veja histórico para dúvidas triviais de Mutt e o FAQ que você acessa via
Google.

[ ]s
synthespian