Re: Instalação do ambiente gráfico no Debian ?

Em Seg, 2002-08-05 às 15:04, foliveir_sc@hotmail.com escreveu:
> Oi,
>
> Acabei de instalar o Debian 3.0r0 (1 CD) e gostaria de saber qual deve o procedimento para instalar um ambiente gráfico ?
>
> Tenho uma placa de video S3, mouse e genius simples(serial) e tenho um monitor IBM 14" !!
>
> Qualquer ambiente já me ajuda !  Poderiam me ajudar ?  ( Desculpe se a pergunta é muita básica, estou começando a aprender !)
>
> Obrigado,
>
> Flávio

Flávio --

	A rigor, não seria necessário "instalar", mas configurar. Mas eu não
sei o que você fez quanto a sua instalação.

	Experimente:

$dpkg-reconfigure xserver-xfree86

	Mais uma coisa: de acordo com este documento do projeto debian-br

http://debian-br.cipsga.org.br/docs/sgml/lista/online/ch-regras-gerais.html#s-html

	e-mails em formato HTML devem ser evitados e é contra a nossa
Netiqueta, portanto.

	[ ]s
	synthespian