Re: [FORA DO TOPICO] Desabafo!

Em Ter, 2002-08-06 às 09:21, Leonardo Custodio escreveu:
> Marcio,
>
> Lí por completo seu e-mail e venho a compartilhar minha opinião sobre este
> tópico com você e os colegas da lista.
> Já tive experiências semelhantes com meu hardware, na qual a única diferença
> é que eu seria obrigado a mudar para o Red Hat.
> Ao pesar dos pesares, acredito que você deva SIM utilizar o winmodem. A
> tatica de 'fraude' que você descreveu não é tão difícil de se encontrar, já
> fui obrigado a movimentar várias linhas do kernel e emular diferentes
> compilações para fazer alguns drivers sem código-fonte funcionarem. O fato é
> [...]
Olá--

	Também li todo e-mail do China...É lamentável...O Stallman já escreveu
na gnu.org recentemente que o kernel Linux não é mais SL...Enquanto
isso, a mensagem de alerta de Stallman vem se confirmando: ou você leva
a sério o critério para o que é SL, ou vamos começar a ver mais e mais
disso e de outras coisas que estamos testemunhando, como licença "per
seat", "United Linux", YaST, bitkeeper, etc...

	-- synthespian