Subject: Gravar Cds
Date: Mon, 5 Aug 2002 10:58:17 -0300
From: "Diego Tomiello" <diegot@sinos.net>
To: "ALEXANDRE ESTANISLAU PUHL" <listas.puhl@sinos.net>

Bom dia, blz?

Cara, estou com uma dúvida e de repente tu possa me ajudar já que
conhece bem melhor que eu o tal de Linux.
Lá vai: Tu sabe se existe um programinha Free que vá gravando em cd
arquivos colocados em uma pasta automaticamente e aos pouquinhos?
Ou de repente saiba como configurar o Linux para gravar os cd's (coisa
que tu já está fazendo).
Se tu tiver como me dar uma luz...

Valeu e obrigado por enquanto.