Re: Problemas com o CDRW

Olá Sérgio!

	Seguinte, você modificou o seu kernel de modo que habilitasse o
SCSI CDROM ? Removeu o suporte a CDROM ATAPI ? Colocou no lilo
append="hdx=ide-scsi" ?
	Eu instalei ontem um LG 24x10x40x e funciona normalmente. Bom,
quer dizer, quase. :)))
	Vou postar um e-mail com aminha dúvida daqui a pouco.
	Mas, consigo gravar CD's de áudio e dados normamlmente.

[]'s,

Still