Re: CD-RW USB - Inicialização

Olá --

	Você iniciou um novo assunto sem iniciar uma nova thread.
	Isso é desagradável para pessoas que usam clientes de e-mail com visualização de threads.
	Isso não está de acordo com o documento "As Regras de Conduta para as Listas do Debian-BR".
	Este documento é acessado em:

	http://debian-br.cipsga.org.br/docs/sgml/lista/online/ch-regras-gerais.html#s-html

	Veja item 2.2

	Obrigado.