Re: E-mails em HTML

On 02 Aug 2002 12:40:03 -0300
"Luciano \"lucifer\" Lopes" <lucifer@debian-rs.org> wrote:

> Outra coisa q seria interessante eh sugerir que as pessoas enviem seus
> emails com a data corretamente  configuranda, recebi 2 emails com data
> de 31 de  Dez de 1969, acho q  isso eh muito desleixo de  quem envia o
> email, alem de desorganizar tudo ao meu ver,...

        Tem duas coisas que tambem irritam  um pouco: enviar email com a
        prioridade alta e  com "return receipt"... o  primeiro, na minha
        opiniao, ate' passa, pois o cara pode estar desesperado atras da
        resposta; mas o segundo e' um tanto bizarro, ja' que a lista tem
        inumeros usuarios, pedir para ter  uma confirmacao de leitura de
        cada so' serviria para colecionar emails :)

--
 Leandro Pereira              (oO)           <leandro@linuxmag.com.br>
 www.mindcrisis.tk            /||\                 GPG key: 0x062E7976

       "Todas as coisas são difíceis antes de se tornarem fáceis"
                             --Thomas Fuller
.