ipchains no kernel 2.4?

Lista,

Costumava utilizar o kenel 2.2 e nele uma regra simples para impedir os pop-ups to uol (ad.uol.com.br). A regra era basicamente:

$ipchains -A input -i eth0 -p tcp -s ad.uol.com.br -j reject

Tentei esta regra no kernel 2.4 mas nao funciona. Acredito que deva ser porque ele utiliza o iptables, certo? Antes que eu va ler todo o how-to do iptables, alguem poderia me passar uma transformacao da regra acima do ipchains para o iptables, isto eh, se eh possivel. :)

Obrigado,

--
Leonardo Custodio (coldwater@uol.com.br)
"Live long and prosper."