FWD: [debian-br]CyberBlade XP Ai1]

Olá Merlin,

Bem o lugar mais adequado (já que a debian-br, é para discosoes sobre o
projeto Debian-BR) para se fazer essa pergunta seria a
debian-user-portuguese, sendo assim estou encaminhando a mesma para lá.

Ah! lá eu respondo. :)

----- Forwarded message from Merlin <emerlin@ogaki-tv.ne.jp> -----

Ola!?
Estou com um probleminha, para ser mais exato estou com uma dificuldade!
Tenho um NoteBook Toshiba - Satellite 1400 equipado com um adaptador
de video CyberBlade XP Ai1. Instalei o Debian 3.0 Stable, mas este vem
com
o XFree86 4.1, mas esse adaptador de video soh eh suportado na versao
4.2.
Pois bem, como posso atualizar o XFree86? Ou se existe alguma forma de
fazer esse adaptador funcionar com o XFree86 4.1? Como sempre a pergunta
eh "How to...?":-)

Até mais,
e-Merlin

----- End forwarded message -----

--

Elcio Mello
GNU/Debian - Use it, abuse it, It's Free