Re: Migrar msg do sylpheed para o KMail

Valeus KoV, pela dica do Sylpheed!

	E aproveitanto o papo sobre KDE alguém sabe como fazer
para entrar no site do banco do brasil com o konqueror?
Estou com problemas com aquela meleca do teclado
virtual....já tentei com o jdk1.1, 1.3 e estou com o 1.4
agora, mas não vai...tentei com o mozilla, mas também dá
pau... ele pede toda hora para instalar o plugin java-vm
que já está instalado!!!!

Será que o novo konqueror vai ter essa parte de java melhor?

[]'s

--
Tiago