Re: servidor tftp

Esse arquivo passou por algum computador windows antes? Ou foi
direto do roteador pro serv. TFTP. Uso tftp aqui com meus roteadores
e eles não mandam nada de diferente. Se este arquivo texto passou
por um w indows provavelmente a culpa é dele.

Abração

On Tue, 9 Apr 2002 14:25:07 -0300 Giuliano Cardozo Medalha <giuliano@usp.br> wrote:
> Pessoal
>
> Estou tendo um problema com o servidor tftp
>
> Ao fazer o upload de um arquivo de configuracao, o arquivo gerado tem o
> simbolo ^M na frente de todas as linhas
>
> Ao tentar fazer o download de volta para as maquinas (roteadores ou
> switches) essas nao aceitam o simbolo !!!
>
> Existem alguma maneira de configurar o tftp para que isso nao aconteca ?
>
> Ou eu precisarei editar o arquivo pra retirar esses simbolos ?
>
> Se sim a ultima resposta, como faze-lo ?
>
> Obrigado
>
> Giuliano

Eduardo Marcel Maçan 		Gerente de Redes / Network Manager
macan@colband.com.br		Colégio Bandeirantes