vazamento de memoria VmRSS VmData VmSize

Oi Pessoal,

   Estou fazendo um programa em C que rodará como daemon.

   Porém estou notando o crescimento da memória ocupada pelo mesmo a
medida que os dias passam... ainda não encontrei onde está o problema.
Deve ser nas threads...

   Ao executar o comando:

     $ cat /proc/PIDDODAEMON/status | grep Vm

   Ele me retorna vários parametros relacionados com a memória:
VmSize, VmLck, VmRSS, VmData, VmStk, VmExe, VmLib.

   O programa está sofrendo um acrescimo de aproximadamente 4Kbytes por
hora nos parametros VmSize, VmRSS e VmData.

   Pelo que entendi, o VmSize é o total. Como o VmRSS e o VmData
aumentam 4kb, o total não deveria aumentar 8K? O VmRSS engloba o VmData
ou vice-versa?

   Alguém poderia esclarecer o que significa cada um destes termos?

   Obrigado,
     Pedro