Re: falha de segmentacao

Olha, isso é muito , mas muito incomum mesmo. Eu acho que você
pode estar com (em ordem de probabilidade, na minha opinião):

	1) Superaquecimento da CPU
		Verifique se seu cooler está funcionando e se está sendo
		suficiente para manter a temperatura de sua CPU aceitável.

	2) Memória corrompida
		Se o superaquecimento não é o problema, experimente
		mexer na memória, aumentar o número de wait states na
		bios, ou mesmo trocar os pentes.

	3) Área de swap corrompida
		Verifique a possibilidade de seu HD estar com bad sectors
		justamente na área de SWAP. Se seu computador tem pouca
		ram e usa demais o SWAP em disco, ele pode gravar coisas
		e na hora de ler, receber outras se o HD estiver com problemas
		físicos. Mas acho bem pouco provável.

On Mon, 8 Apr 2002 01:48:35 -0300 sebastiao.sousa@ig.com.br wrote:
> Oi, pessoal.
> Por que as vezes ao dar um comando, ele retorna com "falha de segmentacao?
> por exemplo: cat, who, whoami...
> agradeco antecipadamente o retorno

Eduardo Marcel Maçan 		Gerente de Redes / Network Manager
macan@colband.com.br		Colégio Bandeirantes