Re: Fwd: Power/Mac

>      Li no manual do Debian que é preciso deixar uma partição (exata) de
> 800 Kb no inicio  do disco (seja Master o Slave) para que o Debian possa
> ali inscrever o seu boot, e devido ao tamnho impede que outros siatema
> Apple interfira)    o problema está em conseguir estes 800 KB , pois
> quando particiono pelo sistema operacional Mac a menor partição são
> 32MB, e pelo Yellowdog/Mandrake é 1MB

	em que manual vc leu isso? eu tenho debian e aquele outro sistema
operacional no meu notebook e nao tive que fazer isso...

>      Resuminido ao meu ver (leigo):
>
>     1- O Debian não consegue gravar/manter o seu boot em partições sem
> que este fique prejudicado ao inicialzar com  outro sistema operacinal )
> pois  os procedimentos seguidos no manual (SHELL) informam quer  que foi
> tudo OK!

	To achando isso meio estranho... mas em todo caso o Debian usa por padrao o
LILO enquanto que o Mandrake (me corrijam se eu estiver errado) usa o Grub.
Talvez fosse interessante vc tentar instalar o grub na tua maquina...

	Mas melhor ainda eh usar o google e procurar pra ver se existe algum detalhe
especifico pra esse tipo de instalacao! nunca tive a oportunidade de instalar
o debian num mac... :-(

	Christian