qvwm nao inicia

Amigos,

Estou a 3 dias tentando fazer o qvwm funcionar no notebook. Ele nao parte, e a mensagem de erro e:

can't find font "-*-*-medium-r-normal-*-14-*-*-*-*-*-*-*"

Em nehum lugae da internet eu achei a resposta. A unica luz foi uma mensagem nos arquivos da debian-devel, do mantainer do X, que indicava a instalacao de algus pacotes xfonts. Fiz isso mas ainda nada!

Tenho todos os pacotes de xfonts instalados e nao funciona neste notebook. No desktop, onde somente tenho a 100dpi, funciona que e uma beleza!

Alguem me ajuda?

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito - china@pbh.gov.br
GNU/Linux user 18636 (Debian Woody)

	O assassinato e uma forma extrema de censura.
		-- George Bernard Shaw