PCTEL

Saiu uma nova versão? Não tinha notado isso! Mas não vou esquecer
o modem só por causa do ADSL não! Como diz a página do linmodems,
um modem HSP é muito útil! No meu caso, eu tenho um problema com
o uso do telefone na minha casa quando eu e minha esposa não
estamos lá, então eu comprei um bloqueador de telefone programável
por pulsos DTMF. Com o modem funcionando, eu posso via internet
pelo ADSL programar e desprogramar remotamente o bloqueador do
telefone usando scripts e comandos AT do modem. Eu nunca tentei usar
este pctel pra receber FAX, mas é algo que seria muito útil também :)

Meu computador é um Metron Celeron 466 que veio com uma placa mãe
tudo-on-board esquisitíssima com apenas 1 slot PCI, acho que a marca
da placa mãe é "ALTON" :) Ele tem son onboard CMI, chipset de vídeo
SYS e o modem PCTEL daquele tipo que na página do módulo diz ter
suporte parcial (um que tem uma pequena plaquinha ligada num slot
esquisito).

Abração e obrigado!

Maçan

--
"If you have an apple and I have  an apple and we  exchange apples then you
 and I will still each have  one apple. But  if you have an idea and I have