Re: logotipo debian-sp

Concordo com você com relação à bandeira. :)

Sugiro também que não envolvamos o Tux na história, afinal o Debian não se restringe ao Linux. Temos o Hurd, o BSD, etc.

Eu prefiro algo mais clean, por tanto, vou dar uma outra sugestão. Que tal somente o debian da figura 1 e 2, sem a bandeira, mas acrescido de um -sp?

Michelle

PS: Vamos transferir a discussão para a debian-sp novamente? Os que quiserem dar seus pitacos devem se inscrever na lista, em
http://listas.cipsga.org.br/cgi-bin/mailman/listinfo/debian-sp :)