Re: Pergunta simples de Apache

Michel wrote:

Olá pessoal!
Eu queria usar outro endereço, por exemplo http://tcl/, eu vi que posso no linuxconf, eu configurei outros hosts em /etc/hosts (127.0.0.2 tcl - antes o host ficava em /etc/apache/srm.conf), mas os novos hosts apontam para o mesmo lugar...
Existe como eu criar esses domínios?

domínios virtuais. Existem exemplos (procure virtual domain) no próprio httpd.conf. No site http://www.apache.org também existem informações suficientes no FAQ. E, finalmente, uma pesquisa no google (http://groups.google.com, http:/www.google.com/linux) deve trazer bastante coisa.

O fim do fim: também http://linux.matrix.com e o sistema rau-tu da unicamp tem alguma coisa.

--

saudações,

irado furioso com tudo.
Linux User (SuSE) 179.402
que se pode esperar de um país que considera bundas gordas como 'talento'e inteligência é aferida pelo 'show do milhão'?