Apostila Básica

Alô pessoal!

Eu não segui a thread pois não recebi as msgs, o servidor tá com problema pra mandar... Eu vi em webmail mesmo...
Eu conheço o Foca Linux (parabéns Gleydson :), mas acho que ele não é adequado para o que eu pretendo...
Eu já decidi como fazer:
Vou criar algo bem simples, um sistema de apresentações, slides prá ser mais preciso, podendo ser impresso ou virtual (provavelmente em jpeg mesmo), aí usa zgv prá ver...
O gimp resolve todo o problema: uma ótima ferramenta de produção que pode pegar screenshots...
Se alguém quiser entrar nessa, mesmo que seja só depois que tiver pronto (quem quiser dar aulas em colégio público), manda um e-mail, quando eu terminar, eu aviso...

Valeu a dica ;)
--
Michel