Re: erro de compila??o do kernel 2.4.16

On Fri, 8 Mar 2002 12:03:15 -0300
alo@andreaguerra.solvo.com.br (Andre Luiz de Oliveira) wrote:

> sossego, da uma olhada no teu .config (make config || menuconfig) e desabilita
> esse driver... problematico... que provavelmente eh um driver que tu
> nao vai usar =8^ )
>
> a real funcao de compilar o kernel eh de ter algo que seja o mais proximo
> do que vc tem na maquina... portanto atente a esses detalhes...
hmmmm, acho que o problema não passa por aqui... esse é um bug conhecido no
kernel... os kernels mais novos (2.4.18) não devem ter...

dá pra contornar o problema usando um binutils antigo (do potato)

[]s!

--
kov@debian.org: Gustavo Noronha <http://www.metainfo.org/kov>
Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>