Novato

Pessoal, sou novato em Linux, mas pelo que pesquisei me parece que a Debian
é a melhor distribuição, portanto, resolvi instalá-la para começar a fazer
parte do "mundo do sw livre".
Bem, acabei de instalar o Debian 2.2r3 na minha máquina e gostaria de saber
quais são as linhas no source.list que eu devo colocar para atualiza-lo,
visto que os pacotes que estão nele são muito antigos (Gnome 1.0 é dureza
!!!!!).
Tentei descomentar as linhas originais do source.list e comentar a linha do
cd que eu havia adicionar e após isto rodei

 apt-get update; apt-get dist-upgrade

mas não funcionou. Deu a seguinte mensagem:

Couldn´t stat source package list 'http://xxx.x..x...
You may want to run apt-get update to correct these missing files
Couldn´t find package ...

[]´s
Marcelo.