Re: KOffice x StarOffice

Em Wed, 6 Mar 2002 09:17:03 -0300
Fabrício Fadel Kammer <ffkammer@dglnet.com.br> disse que:

> Primeiramente gostaria de saber quem usa o KOffice e o que acham dele.
> E tabém uma compração entre o KOffice o StarOffice, qual vale mais a pena?

O KOffice promete, mas ainda está meio cru. O bom mesma ERA o starOffice. Com
o anúncio de que a sun vai passar a cobrar pelo SOffice, eu passei para o
openoffice e estou plenamente satisfeito. Basta dizer que eu não notei
diferença _alguma_. Tem as mesmas qualidades e os mesmos problemas... :-)

abraço

Cláudio