Re: Corel Draw para Linux

Em Tue, 5 Mar 2002 05:27:24 -0300
Fabrício Fadel Kammer <ffkammer@dglnet.com.br> disse que:

> Alguém sabe onde posso conseguir a suite gráfica Corel Draw para Debian...
> de maneira free fica melhor...

Livre não existe (que "free" é esse que você diz?), o código é fechado da Corel.
Agora grátis existe sim. Saiu em uma revista dessas pra windows. A propaganda
falava em "Corel Draw Grátis" e em minúsculo: "pra linux" :-)

Mas não perca seu tempo. É pesado e detonou meu wine. Demorou um tempo pra
deixar tudo redondo de novo.

Não sei qual a amplitude da sua necessidade, mas o kontour (do pacote office
da KDE) me parece bem competente.

Abraço
Cláudio