pacote file-rc

OI,

Eu instalei o pacote file-rc na minha maquina para lidar de maneira mais
facil com a iniciliazacao de daemons e processos.

Para adicionar fica muito facil, porem, quando instalei o pacote, ja
existiam niveis configurados para  cada processo ou daemon. Ele criou um
arquivo no /etc chamado runlevels.conf, que substitui todos os cisco niveis

A minha duvida e:

Como eu faco pra que um dos daemons (por exemplo o portmap) nao inicialize
em nenhum nivel ?

Eu tentei deixar a terceira coluna do arquivo runlevels.conf com um -, porem
nao funcionou

Alguem tem alguma dica ?

Obrigado

PS. Alguem sabe pra que serve o rmnologin ?