Re: ext3 no debian

* Ivã C. Dias (ivacdias@netscape.net) wrote:
> por acaso o path para o ext3 seria o abaixo? pois somente localizei no testing.
>
> kernel-patch-ext3-2.2 0.0.7a-2
> ext3fs support for Linux 2.2.19 and 2.2.20

O proprio. Use o do testing que nao tera problemas. Instale primeiro o
pacote kernel-source-2.2.19 (original do potato) e depois instale o
patch.

Esta maquina que estou usando esta assim:

caravaca:/home/china# uname -a
Linux caravaca 2.2.19-udma100-ext3 #1 SMP Sat Oct 20 18:53:37 CEST 2001
i686 unknown
caravaca:/home/china#

Instalei direto o binario compilado, nao deu nenhum problema aqui.

> --
> Ivã C. Dias
> user #224882: Linux Counterr

[]'s
--
Márcio de Araújo Benedito - china@pbh.gov.br
Empresa de Informática e Informação do Município

Frase da Vez:

Ser conservador não exige qualquer cérebro. Basta aceitar o que existe

--Colin Welch