Re: Unidentified subject!

* Gustavo Noronha Silva (kov@debian.org) wrote:

> ou ele deu o azar de pegar o treco justa quando tava atualizando (tem de
> ser muito azarado mesmo! heheh) e algum proxy por aí cacheou...

Sim, nao vou jogar na super-sena esta semana....

Fui tomar um cafezinho e tentei de novo quando voltei, ai deu certo!
E muito azar....

[]'s

--
Márcio de Araújo Benedito - china@pbh.gov.br
Empresa de Informática e Informação do Município

Frase da vez:

	O amor e um crime que nao pode se realizar sem cumplice.
		--  Charles Baudelaire; poeta frances.