xmms

só pra constar.

Eu já li algumas mensagens de erros sobre xmms aqui na lista, e me lembro ligeiramente de alguem que falou que seus mp3 paravam de tocar, bem,eu sempre usei o realplayer pra tocar mp3 ai eu resolvi instalar o xmms, eu tinha ele em rpm no cd da revista geek numero 5, eu instalei e ele funcionou perfeitinho, ai eu peguei o .deb pro potato (oficial, de packages.debian.org) e deu esse mesmo erro. Retornei ao rpm e tudo funcionou normal. Não me lembro a versão de nenhum deles, mas a geek 5 é antiga (a ultima é a 17, se a 18 já não saio).

O MSN Photos é o jeito mais fácil de compartilhar, editar e imprimir suas fotos preferidas: http://photos.msn.com.br/support/worldwide.aspx